Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aniversário do Avô

Outra festa de família das que sempre me deixavam deslocado. Essa, eu não fui. Queria evitar que os constrangimentos que o aniversário do irmão dela me causaram se repetissem. Foi tão ruim quanto se eu tivesse ido.
Eu, bonzinho, fui buscá-la depois da festa, escondido, como sempre. Quando chegamos na minha casa, ela ficou de tititi sobre a festa, como se eu quisesse saber. E, nessa conversinha mole, disse uma frase, supostamente dita pelo avô: "por que ele não veio? No próximo ano eu posso não estar mais vivo." Quando M. Rocha disse isso, seu ego inflou; ela sabia o peso de culpa que isso criou em mim. Desanimei; ela, com a cara mais dramática possível, tentando me convencer do mal que eu tinha feito. Mas a verdade é que eu nunca menti: sempre fui muito sincero sobre o desconforto que me causavam aqueles tipos de festa.