Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Introdução

O objetivo desse blog não é criticar ou julgar ninguém. Os textos daqui são relatados de situações reais, em tons de denúncia, pois apesar de tudo que já fiz para manter essa gente longe, já fui surpreendido na porta da minha casa benditas muitas vezes por essas pessoas que se dizem me ser indiferentes. Boatos entre amigos meus, tentativas de rastrear coisas sobre minha vida, situações de assédio pessoal e ameaças de agressão. Vendo que tudo que eu já disse e fiz e visava isso foi ignorado, eu não tive outra alternativa senão expor esses pontos. Nomes não serão revelados. No lugar deles, usarei pseudônimos e abreviações, sendo uma delas, a do alvo principal dessa minha tentativa de ficar livre de vez, a moça, minha ex, que irei chamar apenas de M.Rocha para preservar sua integridade pessoal. Fiquem à vontade para comentar.