Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sábado, 6 de novembro de 2010

As tralhas que ela me dava



Numa vez que o pai dela me expulsou da casa deles, ela veio atrás de mim e começou a história dos presentinhos que ela dava. Quase nunca nada que custava muito, com certeza nem um terço da grana que eu gastava só com presentes pra ela (fora os lugares que íamos e eu tinha que pagar). Além de baratos, eram quase sempre coisas que eu nem gostava nem tinha utilidade nenhuma pra mim. 
Quando eram coisas que não eram completamente inúteis, eram camisetas que eu nem queria usar, não gostava, e ela ainda ficava dando indiretas sobre eu não usar. Ela não comprava aquelas coisas pra me agradar, mas sim pra me fazer de boneco dela, ventindo o que ela achava que eu devia vestir.
Um dos cúmulos de tudo foi um peso de papel. Minha profissão? Eletricista. Onde eu trabalhava na época? Com certeza nada que tivesse a ver com mesa, papel, nem nada disso. Nem em casa eu usava papel nem nada assim!! Chegou a ofender minha inteligência me dando um creme de barbear, sendo que eu nunca usei creme de barbear nenhum e mal tenho barba! Como uma pessoa que fica dois anos e meio na minha vida pode não ter notado isso??? Pelo menos usei depois numa traquinagem com a minha atual namorada. Foi divertido.