Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A história dos presentes (parte 3)

Um dia, conversando com minha atual namorada, mostrei o saco. Ela olhou, perguntou se aquilo era tudo. Eu disse que nunca tinha olhado realmente, e resolvi conferir. Foi quando caiu a ficha que os gashapons do School Rumble e os dvds, que eram das coisas que eu tinha dado a ela, não estavam no saco!!! Como assim? Ela devolve o que não me interessa, mas guarda o que me interessa? Esfregou na minha cara o quanto aquelas coisas eram idiotas pra ela, e nem me devolveu o que eu gostava. Resolvi pedir de volta. 
Ela até devolveu. Junto com o que eu queria, vi mais coisas que nem me interessavam. Um exemplo são essas sandálias do testário, além de um pinguente de pedra vagabundo e umas tranqueiras. Dos gashapons, faltava um. Os dvds que eu tanto gostava? Todos destruidos de tantos arranhões maldosos e propositais. Me senti péssimo. Depois de tudo que eu ralei pra botar sorriso na cara daquela garota, ela vinha e me cuspia na cara desse jeito.