Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os jantares

Eu saia muito cedo pra ir ao trabalho, chegava muito tarde, sempre cansado, desgastado emocional e fisicamente. Almoçar meio-dia e chegar as 18:00, exausto, sem ter lanchado. E ela me ligava pra jantar lá. Na minha casa, a janta já estava pronta. Lá, eu sabia que iria chegar e esperar até 2h pra janta ficar pronta. Tinha que ficar lá até 23:00, 23:30, e em certas épocas tinha que acordar as 5:00 no dia seguinte.  Birrenta, se eu dizia que não ia, parecia que tirava duas garras pelo fone, que me apertavam. Dizia "mamãe fez isso, mamãe fez aquilo" e tal, que eu tinha que ir, que era minha obrigação como namorado, sem nem se importar com o quanto eu estava cansado. Minha mãe se chateava por eu deixar de comer a comida dela, que já estava pronta, pra comer a comida de lá. Eu, morto de fome. Ela, mais uma vontade feita.