Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O churrasco pra me apresentar

A família dela adorava festas de família. O aniversário do irmão de M. Rocha foi um churrasco com tudo do bom e do melhor; a carne do churrasco foi a melhor possível. Era a primeira festa de família que eu estava com ela e eles usaram essa festa de pretesto pra me apresentar pra família, mas eu nem sabia que teria tanta gente lá. Era a apresentação dos personagens pra começar aquela temporada. Naquela época, as coisas ainda estavam tranquilas, mas estávamos juntos só a cerca de três meses. Eu acabei sendo algo como a taça, o prêmio. Queriam me introduzir à família de qualquer jeito. Eu não me senti nada à vontade, apesar dos esforços de todos.