Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sábado, 6 de novembro de 2010

Chantagens sexuais (parte 2)

Existem desejos de um cara que são um pouquinho mais complicados; pra algumas meninas, jamais, pois elas acham desagradável ou até sentem nojo. Ninguém é obrigado a fazer o que não quer. Mas é claro que essas coisas que um cara pode querer também podem ser usados como armas covardes pra prendê-lo a uma desgraça de relacionamento.
Concluir o coito com felação: esse pode ser um exemplo de uma dessas coisas. Agora imagina que na hora H a criaturinha que jamais aceitaria isso resolve pedir por isso, e você pensa: "oh meu Deus, ela está mudada, está se importando comigo! Ela é demais!" Até se concretizar o ato e você ver na cara dela a expressão explícita de nojo. Tudo que você consegue pensar é que se fosse possível, provavelmente o orgasmo teria voltado pelo tubinho que saiu. Pra completar o seu desprazer, ela pergunta: "Já posso cuspir agora?" E eu me lamentava. Havia caído na armadilha novamente.