Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um fato das brigas

No fim, ela ainda nutria uma obseção quase que doentia por mim, achando que eu a amava como se ela fosse a princesa encantada, e eu o principe azul! Ela não notou, em momento nenhum, nesses dois anos e meio que eu vivia sempre procurando motivos pra brigar pra poder ter mais uma chance de tentar terminar. Ela ficava flutuando no seu mundinho, e nem enxergava um fato: quando você gosta de alguém, se esforça pra ser legal, não vai querer brigar o tempo todo. Ela, já, pra mim, quase tudo que fazia me irritava, e assim era fácil que qualquer coisinha, acabasse virando uma briga. Eu sabia que alguma hora, aquilo ia funcionar e ela finalmente iria me deixar em paz. Mesmo quando eu já estava com a minha atual garota, ela ainda achava que eu a amava de alguma maneira... Confesso, do fundo do coração, que senti muita pena.