Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sábado, 6 de novembro de 2010

Os últimos joguinhos (parte 1)

Após o relacionamento terminado, eu fiquei com uma bicicleta, que era dela, em casa. Eu queria devolvê-la pra eles pra por um ponto final de vez. 
Do momento que eu terminei até ela me ligar, cerca de duas semanas depois, eu não a procurei de forma nenhuma. A bicicleta ficou largada em casa. Quando M. Rocha me ligou, queria que eu fosse encontrá-la sobre o pretexto de conversar, disse que não queria nada comigo. Eu já sabia que seria mais um de tantos joguinhos dela pra cima de mim e recusei. Nesse meio tempo, ela visitou a página do orkut da minha atual, excluiu as fotos do próprio perfil, exceto avatar, e nesse período também, meu msn teve quase todos os contatos deletados sem explicação nenhuma. Fiquei off um dia, quando entrei no dia seguinte, quase todos deletados. Fiz um novo msn. E ela ainda me adicionou!