Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sábado, 6 de novembro de 2010

Os últimos jogos (parte 2)

O pior de tudo foi a falta de senso dela pra perceber que eu já estava em outra. As frases do meu msn, as trocas de depoimentos no orkut, a frase de status do orkut... vários indícios que eu já estava num outro relacionamento. E o que ela faz pra me chamar atenção? Cosplay de Morte do Sandman, me respondia, quando eu falava em devolver a tal bicicleta, com frases completamente nada a ver, frases da Morte mesmo. Às vezes, simplesmente entrava e mandava a frase, depois ficava off! Ela realmente deve ter achado que fazer essas coisas me fariam mudar de idéia sobre o fim com ela, só podia ser isso, mesmo que pareça piada... Ela insistia com esses joguinhos estúpidos e mal sabia que eu estava prestes a afundar no relacionamento que está sendo meu divisor de águas na minha vida... Por um ponto, sentia pena... por outro, era tudo bem patético da parte dela. Pobre menina, eu cheguei a pensar... Grande erro.