Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A história dos presentes (parte 4)

Inconformado com a história dos dvds e de uma das miniaturas que ela deu sumiço, resolvi pegar uma parte dos brinquedos devolvidos e doar na creche onde ela trabalha. Seria a deixa perfeita pra eu finalmente conseguir conversar com ela, já que os pais estavam fazendo um escudo pra eu não conseguir entrar em contato com ela de jeito nenhum. 
Levamos os ditos e lá, e tentamos conversar. Ela insistia que íamos prejudicá-la no trabalho, como se isso fosse possível já que não houve escândalo, nem grito nem grosseria alguma de minha parte e da parte de minha namorada, que me acompanhou. Já da parte dela, foi diferente. Fora da creche, na conversa, mandou minha namorada se calar com grosseria, levantando o tom de voz, se mostrando quem era de verdade mais uma vez. Ela disse que chamaria a polícia, mas sendo minha namorada um pouco entendida no assunto, disse que não havia delito nenhum. Ela se irritou, e largou-nos, do lado de fora, falando sozinhos.