Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A história dos presentes (parte 1)

O ruim de namorar uma pessoa mimada é que a pessoa fará pirraça pelas coisas que você não pode pagar. Eu trabalhava muito, ganhando pouco, mas me ajeitava com o que tinha. Eu sabia que não era tanto. Ela sabia, mas ignorava, sempre egoísta. 
As miniaturas (gashapon) do School Rumble (um anime) foram um caso disso. Como eu queria não ter tido de comprar aquilo e comprado capacetes novos! M. Rocha queria sempre comer em lugares que a grana não dava. Dividir a conta?? Coisa rara!!! Eu tinha que pagar o que ela queria e se dizia que não podia, ela fazia manha e chantagem sobre as coisas que eu comia e usava na casa dela! "Vamos ao cinema?" "Claro!" E eu pagava a minha entrada, a dela, a pipoca e a coca-cola. O filme, quase sempre algo que eu detestava. E ainda tinha que torcer pra ela não ver nada que quisesse muito pelo caminho. Chegou a me chamar pra ir ao motel e me forçar a pagar. Sempre queria os quartos mais caros.