Estamos escrevendo aqui o máximo que podemos. Nas tags vocês, visitantes, poderão encontrar os assuntos, separadamente, para facilitar a cada um ler o que sentir vontade.

sábado, 6 de novembro de 2010

A relação com Sandman



Entre tantas coisas que eu sou fan, uma delas era a obra de Neil Gaiman, especialmente a HQ Sandman. Além do suspense, é um quadrinho repleto de violência psicológica, num ambiente sombrio e fascinante. 
Nessa HQ havia, de todos os personagens, um que era meu favorito: era a Morte do Perpétuos, a Death, irmã do personagem principal, Sandman. Pra mim era a personagem mais legal do mundo! O jeito de se vestir, de falar, de encarar a vida... M. Rocha notou isso, e iniciou um relacionamento fictício com esse universo. Usava frases, entrava em comunidades sobre o assunto, e quando consegui escapar de vez, chegou a se fantasiar de Morte achando que de alguma forma isso me faria olhar pra ela!! Como se um ank, um pouco de pancake branco e batom escuro pudessem me comprar!!! O que ela mal sabia era que enquanto ela usava desse recursinho tosco, eu estava iniciando um relacionamento com uma pessoa que, ironicamente, gostava de Sandman. E gostava antes de eu falar qualquer coisa!
M. Rocha, na real, jamais leu os quadrinhos. Como eu sei? Ela não aguentaria o terror psicológico, as cenas sangrentas e não acompanharia o raciocínio da história! Aquilo foi só uma tentativa patética de fingir ser algo que ela não era, não é agora, nem jamais será: uma pessoa interessante.